Super Dicas Saudáveis para Emagrecer

0
Super Dicas Saudáveis para Emagrecer
Super Dicas Saudáveis para Emagrecer
Super Dicas Saudáveis para emagrecer

As pressões por um corpo mais magro, porém saudável estão cada vez mais acirradas e quanto mais se pensa nisso, mais fome se tem não é mesmo?

O importante é estar com saúde, mas se você, além disto, não está gostando da imagem que vê refletida no espelho, fique por aqui e conheça nossas dicas para emagrecer com saúde.

Super Dicas Saudáveis para Emagrecer
Super Dicas Saudáveis para Emagrecer

1 – Coma primeiro a salada. Pode até repetir se tiver com muita fome. Mas se você conseguir se saciar com este prato pegará mais leve quando chegar à vez dos quentes e dos carboidratos.
2 – Coma com calma. Jamais coma de pé ou de frente para a televisão. Vai se sentir mais saciado ao terminar.
3- Corte alguns ingredientes como a farinha branca, por exemplo, do seu cardápio. Ela tem o poder de se transformar em gordura no seu corpo. Se não conseguir cortar, pelo menos troque pelas farinhas integrais.
4- Escove os dentes imediatamente após a refeição. Este hábito acaba com aquela vontade de comer um doce que te acomete após o almoço.
5 – Prefira o alimento assado ao frito. Com esta atitude você reduz às suas calorias em até um terço.
6- Troque o refrigerante pela água. Esta substituição pode garantir 150 calorias a menos no seu dia.
7 – Esqueça o elevador! Suba de escada todos os dias e aumente 15% do seu gasto calórico, além é claro do seu condicionamento. Se estiver em andar muito alto, comece devagar subindo três andares e vá aumentando gradativamente.
8- Que tal apimentar sua comida? Apenas duas colheres de chá de pimenta vermelha têm o poder de acelerar o metabolismo.
9 – Você sabia que um estudo realizado pela USP comprovou que um grupo de pessoas perdeu 2,6% do seu peso em seis semanas, apenas incluindo a aveia na alimentação? Dependendo o seu peso são quase dois quilos a menos não fazendo nada. Está esperando o quê?
10 – Realmente é muito difícil fazer dieta Que tal começar escolhendo pelo menos dois dias na semana. Nestes dias corte o refrigerante, os doces e a fritura e coma alimentos mais saudáveis e de preferência muitos vegetais. Mas não vale exagerar nos outros dias hein!
11 – Mexa-se. Caminhe, ande de bicicleta ou de patins. Deixe o carro uma quadra mais longe do trabalho para caminhar todos os dias, mas se mexa. Se não consegue sozinho convide um amigo para te acompanhar. Se ainda assim não vai, inscreva-se nestas provas de caminhadas e corridas que aparecem em todos os lugares. Talvez pela competição você consiga sair do sedentarismo.
12 – Evite os alimentos que formam gases no estômago podendo provocar aquela barriguinha indesejada. Coma com moderação o feijão, repolho, couve-flor e o pimentão por exemplo.
13 – Troque o leite e o iogurte pelas versões desnatadas. Vai economizar e muito nas calorias.
14 – Não está conseguindo controlar a quantidade dos alimentos? Que tal começar trocando o prato de jantar pelo de sobremesa. O tamanho vai te obrigar a se servir menos. Mas não vale repetir hein!
15 – E se você tem um cachorro em casa que tal sair com ele para dar uma volta ou até acompanhá-lo na corrida? Os animais são ótimas companhias para estes tipos de exercícios e a atitude vai deixá-lo mais saudável e feliz!
16 – Se a vontade pelo doce estiver em níveis devastadores, prefira o consumo logo após o almoço. Segundo os especialistas, o doce quando ingerido junto com outros alimentos tende a perder parte do seu efeito. Mas não abuse!
17 – À noite prefira alimentos light. Como o gasto de calorias é menor neste período, você estará se garantindo. Além disso, um jantar leve pode proporcionar uma boa noite de sono e vários especialistas já relacionaram a obesidade ao cansado e às noites mal dormidas.

Classifique essa receita
[Total 0 Media: 0]
loading...

Deixe seu Comentário, sugestão ou Duvida